Histórias de Sucessos e Transformações através de PSYCH-K®

 

Leia abaixo as histórias e relatos trazidos por Facilitadores de PSYCH-K® de todo o Brasil sobre as transformações proporcionadas pelo PSYCH-K® nas seguintes áreas:

  •   Curas de Doenças Físicas
  • Curas Emocionais
  • Relacionamentos
  • Prosperidade e Sucesso Profissional
  • Realizações Pessoais
  • Diversos

 

Curas de Doenças Físicas


"Meu pai (86 anos) foi submetido a um processo cirúrgico de vesícula e após o procedimento teve alterações no paladar; passou a sentir todos os alimentos adocicados. Perdeu o apetite e ficou extremamente debilitado, com o estado de saúde preocupante. Fizemos um Equilíbrio do PSYCH-K® visando o retorno do paladar normal e durante o processo apareceu um passarinho na sala, que permaneceu até o término do Equilíbrio. Somente então, foi embora voando da sala para cozinha e depois para o quintal. Meu pai ficou muito emocionado. Imediatamente, aproveitei para testar o Equilíbrio, dando a ele alguns alimentos e, chorando, sentiu resgatar o paladar normal."
Sueli Takayama
Psicóloga / Facilitadora de PSYCH-K® Pro
São Paulo – SP

 

"Facilitei PSYCH-K® para um amigo que sofria de tics, com movimentos involuntários no pescoço e em uma das pernas. Ele já havia passado por um médico que tinha dito que seu problema era devido a fortes traumas emocionais que ele havia sofrido e que sem medicamentos calmantes não haveria como resolver este problema. Após 1 sessão de PSYCH-K®, meu amigo está curado! Ele se emociona sempre que lembra que está curado e não cansa de me agradecer."
Leandro
Jogador de futebol / Facilitador de PSYCH-K® Pro
Rio de Janeiro –RJ / Luxemburgo


"Uma cliente que não conseguia engravidar, depois de alterarmos algumas crenças, conseguiu. Isso foi incrível! Outro caso de um homem com lesão na coluna lombar que também foi curado após alterarmos uma única crença. Foi fantástico!"
Alessandra Maura
Fisioterapeuta / Facilitadora de PSYCH-K®® Pro
Juiz de Fora – MG


"Uma pessoa que tinha medo de não conseguir engravidar e engravidou no mês seguinte após uma sessão com PSYCH-K®. Outra pessoa que estava com problema no endométrio e no exame seguinte após a sessão já não tinha mais o problema."
Vanessa Canever
Coach e Professora / Facilitadora de PSYCH-K® Pro
Rio de Janeiro – RJ


"Uma Pastora Evangélica se libertou de uma alergia que lhe acompanhava por mais de 15 anos, através do equilíbrio da Alergia."
Janice Parizotto
Terapeuta Holística / Facilitadora de PSYCH-K® Pro
Cascavel – PR


Uma cliente realizou uma cirurgia na mama há 6 meses e ainda tinha forte dor no local, até mesmo com o contato da roupa. Relatou que após a primeira sessão com PSYCH-K® as dores diminuíram. Passados alguns dias, a dor desapareceu completamente, refez o exame de ultrassonografia e estava tudo normal com a mama.
Nisia Rogowski Terra
Terapeuta / Facilitadora de PSYCH-K® Pro
Porto Alegre – RS


Cura de um bebê de 5 meses com várias reações alérgicas. Corrigindo os sintomas em 2 semanas.
Marcya Salloys
Psicoterapeuta / Facilitadora de PSYCH-K® Avançado
Itatiba – SP


"Um menino de 6 anos com problemas de crescimento, como a mãe dizia, era uma cabeça mais baixa que as demais da sala de aula. Fizemos 4 sessões e durante este período a pediatra informou que ele já havia crescido de acordo com a maior curva na tabela de crescimento. Após um ano do tratamento ele já era um dos mais altos da sala."
Mara Selma Morini
Terapeuta e Engenheira / Facilitadora de PSYCH-K®® Pro
São Paulo – SP

 

"Um senhor com graves dificuldades respiratórias, 24h com tubo de oxigênio. A solicitação era para que ele pudesse respirar um pouco sem a utilização do tubo, pelo menos uma hora, para que eventualmente pudesse sair um pouco de casa. Após seis sessões, já não usava mais o tubo de oxigênio durante o dia e apenas de duas a três horas na noite, estava muito feliz e planejando até fazer algumas viagens."
Mara Selma Morini
Terapeuta e Engenheira / Facilitadora de PSYCH-K®® Pro
São Paulo – SP


"Após trabalho com PSYCH-K®, paciente com câncer de próstata conseguiu considerável melhora de controle de incontinência urinária e fecal."
Rino Cesare Marconi
Terapeuta / Facilitador de PSYCH-K® Pro
Salvador – BA

 

"PSYCH-K® já ajudou muitos organismos a liberarem "alergias" e transformar outras condições de doenças".
Isabella Padua
Psicóloga / Facilitadora de PSYCH-K® Pro
Perdões – MG

 

Curas Emocionais

Medos, Fobias, Traumas, Depressão, Ansiedade, Vícios e Abuso Sexual

 

Em apenas duas sessões, PSYCH-K® possibilitou livrar uma criança de oito anos do uso de psicotrópicos para tratamento de TDAH, identificando e tratando angústias passadas.
Outro caso incrível para mim foi cuidar de todo um sistema familiar adoecido, identificado a partir de um paciente em uso abusivo de drogas. Cuidar de todos os membros em 10 sessões e acompanhar o caminho de alegria e Saúde que essa família passou a trilhar.
Dra. Cristiene Tenório
Médica Psiquiatra / Facilitadora de PSYCH-K®® Pro
Recife – PE

 

Uma senhora (51 anos) com fobia de ficar em ambientes escuros. Fizemos o equilíbrio do Trauma em que resgatou traumas de infância em relação a ficar no escuro. Sentiu-se confiante em relação ao Equilíbrio e, então, fiz o teste ali mesmo. Propus apagar a luz da sala de atendimento e ficou impressionada pela situação não gerar mais nenhum pânico. Desde então, ficar no escuro deixou de ser um problema em sua vida.
Sueli Takayama
Psicóloga / Facilitadora de PSYCH-K® Pro
São Paulo – SP


Tenho trabalhado com pessoas em situações diversas, com destaque para aquelas que sofreram ou presenciaram acidentes graves de trabalho com perdas de familiares ou amigos. Em geral essas pessoas relatam sintomas característicos de Transtorno de Estresse Pós Traumático, tais como ansiedade, dificuldade para dormir, lembranças recorrentes das imagens traumáticas, embotamento afetivo, dentre outros. Mas, após os Equilíbrios PSYCH-K®, uma das primeiras sensações relatadas é a sensação de paz, seguidas de vitalidade e mudança no estado emocional. Alguns relatam maior clareza diante dos desafios e, em decorrência, conseguem definir melhor seus planos de ação.
Rosângela Barros Nunes
Psicóloga / Facilitadora de PSYCH-K® Pro
Belo Horizonte – MG


Uma cliente com depressão pós-parto que estava extremamente debilitada se curou com duas sessões. Amei!
Alessandra Maura
Fisioterapeuta / Facilitadora de PSYCH-K® Pro
Juiz de Fora – MG


Uma cliente chegou no consultório com crise de pânico, chorando, se encolheu na poltrona, agarrou a almofada e não se mexia. Fui tentando acalmá-la e fiz o equilíbrio do trauma com ela. Sem perceber ela começou a conversar normalmente comigo, fazer piadinhas, rir, e "esqueceu" do pânico... Saiu bem e há 5 meses não teve mais nenhuma crise.

Outra cliente que vivia se cortando nos braços, tentando se machucar (tentativa velada de suicídio), fizemos o Equilíbrio de Ligação Com a Vida e isso nunca mais se repetiu. Fazemos sessões frequentes, trabalhando outros aspectos com os equilíbrios básicos também. Já faz 6 meses e ela parece outra pessoa!

Clady Sonda
Terapeuta / Facilitadora de PSYCH-K® Pro
Curitiba – PR



Uma cliente com medo de viajar de avião e de ônibus conseguiu superar isso após um atendimento com PSYCH-K®.
Um cliente, após dois atendimentos, relatou que o medo que sentia da vida desapareceu. Aprendeu a dizer "não" para o que a incomodava e que a opinião dos outros a seu respeito perdeu a importância.
Uma cliente, vítima de estupro ocorrido há 30 anos, renunciou a vida, enclausurando-se em casa. Desenvolveu síndrome de pânico, saindo de casa somente acompanhada. No dia do terceiro atendimento chegou ao consultório sozinha. Após 5 atendimentos estava segura, saindo sozinha para fazer compras, procurando retomar sua vida profissional e, inclusive, disposta a um relacionamento amoroso, o que não acontecia desde o estupro.
Diversos cientes eliminaram a compulsão por doces.
Nisia Rogowski Terra
Terapeuta / Facilitadora de PSYCH-K® Pro
Porto Alegre – RS


Uma cliente com depressão há 20 anos. Depois de 5 sessões de PSYCH-K®, foi ao psiquiatra pra retirada dos 6 remédios diferentes que fazia uso. O interessante é que depois que ela informou ao psiquiatra que não queria mais tomar os remédios, ele insistiu e somente espaçou as doses. Ela simplesmente esquecia de tomar! E não teve efeito rebote algum ...
Marcya Salloys
Psicoterapeuta / Facilitadora de PSYCH-K® Avançado
Itatiba – SP


Uma criança de 4 anos, cujos pais são brasileiros mas moram na Suiça. Durante as férias no Brasil, fizemos a primeira sessão e as três seguintes por substituição com a avó no Brasil. A queixa era de dormir pouco e mal, muita ansiedade e medos. Após a primeira sessão, o sono já normalizou e a mãe na Suiça relatou que ele estava bem mais tranquilo, confiante em si mesmo e extrovertido, de tal modo que a professora da escola lhe chamou em particular para saber o que havia sido feito com a criança, pois ele havia mudado muito o seu comportamento e estava muito mais alegre.
Mara Selma Morini
Terapeuta e Engenheira / Facilitadora de PSYCH-K®® Pro
São Paulo – SP

 

PSYCH-K® já ajudou a transformar condições de doenças, crises, ansiedades, tristezas. Já transformou muitos casos de depressão, de vício em jogo, tabagismo.
Isabella Padua
Psicóloga / Facilitadora de PSYCH-K® Pro
Perdões – MG

 

Cura de fobia de avião, superação de abuso sexual, fibromialgia e depressão.
Aline Izidoro Angelo
Fisioterapeuta / Facilitadora de PSYCH-K® Pro
Foz do Iguaçu – PR

 

 

Relacionamentos

 

Uma das histórias mais incríveis foi de uma mulher, 43 anos, professora, com repetidas histórias sem sucesso com relacionamentos afetivos, que acreditava já estar só para sempre. Realizamos os equilíbrios e, 3 dias após nosso trabalho, ela conheceu quem hoje é seu marido! Adotaram uma criança e estão muito bem. Esse caso foi em 2015. Estive no casamento!
Melissa F. Bianchesi Vitoriano
Fisioterapeuta / Facilitadora de PSYCH-K® Pro
Guarulhos – SP

 

Um cliente que veio procurar ajuda porque não tinha um bom relacionamento com o filho de vinte e poucos anos, mal se falavam e quando o filho se dirigia a ele era em forma de afronta ou agressividade. Fizemos o Equilíbrio do Relacionamento e dois dias depois ele me ligou entusiasmado que o filho estava totalmente diferente, comunicando o que ia fazer (o que ele nunca fazia), se oferecendo para fazer algumas coisas para o pai, falando tranquilamente, sem agressividade.
Clady Sonda
Terapeuta / Facilitadora de PSYCH-K® Pro
Curitiba – PR

 

Tenho uma cliente com quem trabalhei por muito tempo as dificuldades de relacionamento com os pais. Com o uso do PSYCH-K® para essa questão, conseguimos uma grande mudança nessa relação. Nas palavras dela "isso foi quase um milagre, nunca imaginei que essa mudança fosse possível ".
Tomíris Barcelos
Psicóloga / Facilitadora de PSYCH-K® Básico
Campinas – SP

 

Com o PSYCH-K® já mudamos o curso de casamentos que estavam ao ponto de separação. Mãe e filho que estavam em conflitos se perdoaram e voltaram se relacionar de maneira saudável. O PSYCH-K® já apoiou pessoas a encontrarem o relacionamento amoroso ideal para elas.
Isabella Padua
Psicóloga / Facilitadora de PSYCH-K® Pro
Perdões – MG


PSYCH-K®  me abriu para o perdão/reconciliação com familiares, melhorou consideravelmente meu relacionamento conjugal além de ter proporcionado autoestima sadia para lidar com os desafios da vida.
Aline Izidoro Angelo
Fisioterapeuta / Facilitadora de PSYCH-K® Pro
Foz do Iguaçu – PR


Uma cliente apresentou uma questão sobre dificuldade em conseguir um relacionamento. Após a reprogramação, este tema se abriu na vida dela e ela encontrou um companheiro muito bacana. Iniciaram este relacionamento, cujo término se deu apenas pelo fato dela ter voltado para Portugal. Foram meses de muita alegria e compartilhamento entre eles.
Alessandra Trigo
Terapeuta / Facilitadora de PSYCH-K® Avançado
São Paulo – SP


Um paciente tinha dificuldade em ser amado e construímos uma crença para que ele pudesse receber amor, após teste muscular, fizemos o VAC para o Futuro e nesse processo ele se emocionou por acreditar que isso pode ser uma realidade. Testamos e deu forte, hoje ele já não tem medo de buscar um relacionamento.
Vanessa Widmanski
Psicóloga / Facilitadora de PSYCH-K® Pro
São Paulo – SP


Uma paciente se encontrava em processo de separação, uma vez que descontrolava-se e surtava ao ter que conversar com o marido sobre os problemas decorrente das diferenças pessoais na relação. A procura se deu, sendo que uma vez necessitou ser levada ao hospital psiquiátrico para avaliação e medicação devido ao descontrole emocional. Após aplicação do método PSYCH-K®, conseguiu conversar de modo calmo e sereno com o marido causando espanto e admiração no seu relato posterior.
João Américo Covasque Ribeiro
Terapeuta / Facilitador de PSYCH-K® Avançado
Florianópolis – SC


Atendi uma paciente jovem com dois filhos que vivia um casamento desestruturado com muitas dificuldades emocionais e financeiras. Após duas sessões de PSYCH-K® a paciente já mostrava em mudanças na própria melhora da aparência. Estava se arrumando mais e relatou que estava mais feliz, fazendo planos de desenvolvimento e estava com o relacionamento muito melhor com o marido.
Frésia Jorge de Sá Bastos
Fisioterapeuta / Facilitadora de PSYCH-K® Pro
São Paulo - SP

 

 

Prosperidade e Sucesso Profissional

 

PSYCH-K® deslanchou minha vida financeira, trouxe mais clientes, me permitiu ter mais autoconfiança nos atendimentos, fiquei mais conhecida profissionalmente na região que moro e recebi alguns convites para atender em outros lugares (inclusive no Paraguai).

Com clientes, PSYCH-K® proporcionou aumento de visualizações e acessos no site profissional e aumento de clientela (salão de beleza).

Aline Izidoro Angelo
Fisioterapeuta / Facilitadora de PSYCH-K® Pro
Foz do Iguaçu – PR


Uma cliente que atendo tinha muita dificuldade em manter uma vida profissional próspera e tinha uma relação muito conflituosa com o dinheiro. Com o uso do PSYCH-K® trabalhamos na dissolução de muitas crenças limitantes e atualmente sua vida profissional, bem como os ganhos financeiros, aumentaram significativamente.
Tomíris Barcelos
Psicóloga / Facilitadora de PSYCH-K® Básico
Campinas – SP


Uma Mulher que conseguiu um cargo de gerência em uma estatal, que também já pleiteava há um bom tempo e, depois de 6 sessões, hoje é gerente graças ao PSYCH-K®.
Um empresário que estava com problemas financeiros com uma sessão saiu do vermelho e também diz que foi graças ao equilíbrio feito no PSYCH-K®.
Uma moça que conseguiu uma vaga de advogada num emprego bem disputado.
Janice Parizotto
Terapeuta Holística / Facilitadora de PSYCH-K® Pro
Cascavel – PR

 

 

Realizações Pessoais

 

Atendi uma pessoa que tinha medo de tudo, de enfrentar a vida de sair e ir morar sozinha. Fizemos algumas práticas de PSYCH-K® e hoje esta pessoa alcançou um novo momento em sua vida. Mora sozinha, é consultora de gestão do tempo. Dá entrevistas na tv, mudou sua vida, através das novas conexões neuronais que o método proporciona.
Maria Almeida Garcia
Consultora e Coach / Facilitadora de PSYCH-K® Pro
Curitiba – PR


Um caso de PSYCH-K® que surpreende, cuja a paciente me permite citar seu nome, foi da Dra. Fabiana Biazão. Quando comecei atendê-la, tinha apenas a formação básica. Ela é uma excelente profissional, dedicada. Mas até aquela data, como ela disse: "Parecia que não tinha se encontrado". Fizemos apenas duas sessões de PSYCH-K® e tempos depois nos encontramos novamente para uma terceira sessão. Os resultados daquelas 2 sessões apenas foram fantásticos. Ela encerrou um relacionamento afetivo pouco produtivo, desmanchou parcerias de trabalho também pouco produtivas. Encontrou novos parceiros que a valorizavam como profissional e começou a explorar novas oportunidades. A terceira sessão foi com foco em prosperidade. Pedi um feedback para ela depois de 3 meses. E novamente o PSYCH-K® colaborou ativamente para mais uma série de transformações: Agora uma nova faculdade (ganhou uma bolsa de 100%) e novas formações que ampliaram ainda mais seu crescimento. E todo o processo em 3 sessões de PSYCH-K®.
Jeferson Aparecido Ridão
Psicoterapeuta / Facilitador de PSYCH-K® Avançado
Londrina-PR


Estudantes do ensino médio que construíram crenças de apoio para conseguirem passar no Enem. Estudantes de mestrado e doutorado que conseguiram fluir e concluir a dissertação e tese com paz e segurança.
Isabella Padua
Psicóloga / Facilitadora de PSYCH-K® Pro
Perdões – MG


Alguns Jovens aprovados no vestibular de Medicina, uma advogada aprovada na OAB (que estava há 10 anos tentando passar), professora aprovada num concurso público de uma universidade federal e um rapaz aprovado no teste de habilitação para direção de automóvel.
Janice Parizotto
Terapeuta Holística / Facilitadora de PSYCH-K® Pro
Cascavel – PR


Uma cliente conseguiu a tão sonhada carteira de habilitação com poucos atendimentos, após tentar por anos sem ter sucesso. Entrar num carro era muito sofrido e ser avaliada mais ainda.
Nisia Rogowski Terra
Terapeuta / Facilitadora de PSYCH-K® Pro
Porto Alegre – RS


Uma cliente, depois de ter tido várias experiências de fracasso em concurso para a área da docência, após ter feito o processo com PSYCH-K® teve êxito total em seus objetivos e metas. Hoje é uma pessoa mais confiante, mais segura e enfrenta as adversidades com maior naturalidade e firmeza de espirito.
Edson Marques Oliveira
Professor e Terapeuta / Facilitador de PSYCH-K® Básico
Toledo – PR



Superação da dificuldade de aprender física (pré-vestibular).
Aline Izidoro Angelo
Fisioterapeuta / Facilitadora de PSYCH-K® Pro
Foz do Iguaçu – PR


Trabalhei com uma pessoa para transformar as crenças que a limitavam de ir em busca do seu tão sonhado intercâmbio e agora ela já está com o processo todo encaminhado para ir em breve.
Tomíris Barcelos
Psicóloga / Facilitadora de PSYCH-K® Básico
Campinas – SP


 

Diversos

 

Uma cliente que tinha um problema sério com cheiros que dificultava de ficar próximo as pessoas e no relacionamento com os colegas de trabalho, hoje se diz curada pelo PSYCH-K®.
Janice Parizotto
Terapeuta Holística / Facilitadora de PSYCH-K® Pro
Cascavel – PR


Tenho constantemente ouvido testemunhos genéricos dos clientes de que o que era considerado problema persistente deixa de ter força após a primeira sessão de PSYCH-K®.
Cliente que fumava, após a primeira sessão apenas, deixou de fumar e chegou à própria conclusão de que a necessidade de fumar estava relacionada à sexualidade mal expressa.
Relação de melhora com superiores e colegas de trabalho, além da melhoria da produtividade e reconhecimento são alguns dos relatos, com reconhecimento do sentimento de capacidade diante dos desafios.
Outros clientes relataram melhor administração de suas vidas financeiras/monetárias (melhor equilíbrio e organização, bem como identificação das prioridades que trouxeram maior realização quanto onde e em que investir).
Karla Ramonda
Terapeuta / Facilitadora de PSYCH-K®® Pro
Curitiba – PR

 

Uma cliente com histórico de obesidade chegou em meu consultório para conhecer o PSYCH-K®, frustrações e baixa autoestima, decorrentes das inúmeras tentativas sem êxito de perder peso. A partir do segundo atendimento, após realizar o equilíbrio para a autoestima, foi possível notar mudança de valores, atitudes e crenças. Trabalhamos, então, com meta para emagrecimento. Após o teste muscular do equilíbrio da nova direção (forte), houve um suspiro de alívio da parceira ao celebrar e otimismo para elaborar o plano de ações. Ainda estamos trabalhando mas os resultados são possíveis de constatação.
Suely Barbaresco
Psicoterapeuta / Facilitadora de PSYCH-K® Avançado
Vitória-ES


É muito bonito ver o processo de transformação dos meus parceiros. Já tive clientes que conseguiram ressignificar e superar histórias de rompimento de relacionamentos amorosos, automutilação, baixa autoestima, ansiedade, abuso sexual e dificuldades para fazer provas e passar em concursos públicos.
Alexandra Vasconcelos
Terapeuta e Professora / Facilitadora de PSYCH-K® Pro
Brasília-DF


Tive vários clientes que passaram no vestibular. Outras ficaram melhores nas tarefas profissionais. Pessoas que fizeram o processo de separação do cônjuge e ficaram mais tranquilas nas relações com os filhos e ex-esposo(a). Outras reaveram o carinho e o amor pelo cônjuge. Liberação de um jovem das drogas.
Sania Dalila Silva
Terapeuta / Facilitadora de PSYCH-K® Pro
Goiânia - GO



 

Contato

PSYCH-K® BRASIL OFICIAL transformesuamente.sp@gmail.com